quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Atualmente

Ultimamente tenho percebido que no meio de tudo o que já vivi, em algum lugar de mim e da minha hisória, eu me perdi. Não me perdi por ter quisto ser quem eu não era, ou por ter feito coisas que não me agradavam.
Me perdi por não ter tido coragem de dizer NÃO!, por não ter dito coisas do tipo: "Desculpa, mas ainda que não te agrade eu não vou fazer..." ou "Felizmente não concordo!" talvez eu devesse ter dito: "Quer continuar? Vai ter que ser assim!" quem sabe faltou um "olha, eu sou realmente assim e não tô muito afim de mudar pra te agradar..." Essa falta de coragem e acima de tudo, falta de RESPEITO comigo foi o que fez com que eu me perdesse.
Hoje sou alguém que vaga entre sonhos que nunca tive e realidades que alguém faz questão de viver pra mim, perdi a forma certa de agir perante a vida. Poderia fazer uma lista de coisas importantes que perdi: Os meus medo, as minhas atitudes impensadas, os sonhos "bobos", a tesão pela vida independente de como ela está; perdi a fantasia (essa faz muita falta!), e as horas de silêncio só , já não parecem ter a mesma poesia que antes...
Isso tudo tem causado feridas e dores aparentemente intratáveis, mas lá no fundo percebo que ainda que de forma lenta e frágil existe a possibilidade de mudar, e é assim que agora começo a agir.
Começo a andar por um caminho que já fiz, dando passos incertos em meio a uma via conhecida, posso dizer que estou começando algo já terminado, ou voltando pra fente...

Um comentário: